Real GaNa
 
06 de Março de 2008

Regalem-se.....
Batalha na frica - KRUGER National Park
Um vdeo amador chamado "Battle at Kruger", inserido  em 3 de maio de 2007 no YouTube, se transformou em um dos grandes fenmenos do portal, atraindo at  o momento mais de 10 milhes de visualizaes.
O  vdeo enviado pelo usurio Jason275 e filmado pelo turista David Budzinski mostra a batalha de um grupo  de bfalos contra lees em plena savana, na reserva  de Kruger, na frica do Sul.
Sem os recursos tcnicos de um documentrio real, Budzinski filmou  durante oito minutos, com sua cmera tremida, uma  cena que documentaristas no tiveram a sorte de capturar, conforme noticiou o Guardian Unlimited. 
No incio do vdeo, um grupo pequeno de bfalos passeia tranqilamente, com um filhote entre eles. Mas, quatro lees esgueiram e armam uma emboscada,  capturando o filhote e jogando-o na gua.

Em uma  rpida investida, crocodilos tentam ficar com o pequeno bfalo, contudo os lees conseguem tomar a presa de volta.  Os bfalos, que aparentemente tinham ido embora,  retornam depois de alguns segundos com toda a manada, prontos para resgatar o filhote, que surpreendentemente se levanta e caminha para a proteo. 

Na seqncia  as presas se tornam os caadores. Os lees so postos para correr.

A cena to inusitada que o vdeo um grande sucesso e j atrai a ateno da televiso. O vdeo tambm sendo declarado como o vdeo favorito de um dos fundadores do YouTube

A popularidade do vdeo est crescendo dada a  grande veiculao do link na mdia internacional: dia 9 de agosto a BBC noticiava 9,5 milhes de acessos, e at dia 23 de agosto, o vdeo j foi visto quase 15 milhes de vezes.

 

publicado por Real GaNa às 09:28 link do post
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Que ótimo trabalho, ele é um exelente artista plas...
Ias para professor/a.. ou então parás de reclamar,...
gosto de castanhas, acompanhado com um copo de águ...
A minha cor também deu verde. Será que eles só tem...
boas...também não concordo com este tipo de "arte"...
O "Direito à indignação", apesar de não o ter indi...
Eu que não sou professor, acho que eles defendem u...
blogs SAPO