Real GaNa
 
23 de Agosto de 2007

Era uma vez um jovem frigorífico que vivia satisfeito com a vida que levava. Nasceu no Alfredo Cortegaça e logo foi adoptado por um jovem casal que não se privava de nada para lhe encher o "bandulho" e satisfazer as suas necessidades e mesmo alguns prazeres.

Viveu os primeiros tempos de vida num pequeno apartamento na Quinta do Conde e recentemente mudou-se para uma casa maior onde o Frigas (nome fictício) vivia a vida com entusiasmo e dedicação. Sempre cumpriu com as suas obrigações de frigorifico mesmo quando a sua amiga Chinchila entrava para a sua parte de trás (ehehe) e lhe fazia cócegas no seu pequeno motor. Nunca se queixou de nada e agradecia todos os dias a vida que levava!

Recentemente começou a fazer uns barulhos estranhos como se alguma coisa lhe desagradasse. O jovem casal que o adoptou começou logo a ficar preocupado com os sintomas e a ficar alerta para novos sinais. No domingo passado, dia 19 de Agosto, faltou a luz na sua área de residência e desde então nunca mais conseguiu trabalhar. Algo de estranho se passava… Os elementos do seu interior começaram a aquecer e mesmo a degradar-se. O queijo parecia manteiga, a sopa de caldo verde começou a ter cheiro… enfim, uma alegria para o seu amigo Caixote do Lixo!!!

Ontem, telefonamos para o seu médico assistente Dr. Whirlpool que agendou uma consulta de urgência ao domicilio para hoje, dia 23. Os seus pais adoptivos esvaziaram-no e foram levar os seus pertences a um primo afastado que vive no Miratejo. O mais certo é ter que ir para o hospital dos frigoríficos e ficar lá internado.

Por agora é tudo, despeço-me com tristeza…

publicado por Real GaNa às 10:05 link do post
sinto-me:
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
16
17
19
22
25
26
28
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitas
Locations of visitors to this page
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Que ótimo trabalho, ele é um exelente artista plas...
Ias para professor/a.. ou então parás de reclamar,...
gosto de castanhas, acompanhado com um copo de águ...
A minha cor também deu verde. Será que eles só tem...
boas...também não concordo com este tipo de "arte"...
O "Direito à indignação", apesar de não o ter indi...
Eu que não sou professor, acho que eles defendem u...
blogs SAPO